sexta-feira, 17 de junho de 2011

Camisa de Venus de volta aos palcos.

 
  
                                               CAMISA DE VENUS

Em janeiro de 2010 a banda Camisa de Vênus saiu do título de lendária para se tornar novamente fato
e voltar a sacudir a cena rock baiana e brasileira recentemente tomada pelos “happy rocks” da vida. A banda que fez grande sucesso, além de causar muita polêmica, na década de 80 com músicas que viraram hits em todos os espaços por onde roqueiros passassem como “Eu Não Matei Joana D’arc”, “Meu Primo Zé”, “Bete Morreu” e “Silvia”, ressurgiu das cinzas com nova formação, mas mantendo os guitarristas Karl Franz e Gustavo Müllem, peças-chaves da formação original.

A banda Camisa de Vênus de 1980 a 2007 contava com o front-man Marcelo Nova que se afastou
do grupo para seguir carreira-solo e atualmente quem dá continuidade ao trabalho do Camisa é o ex-vocalista da também banda punk baiana da década de 80 “Gonorréia”, Eduardo Scott, que vem surpreendendo o público fanático pelo Camisa de Vênus em todo o Brasil. A banda seguiu em 2010 com a turnê em homenagem aos 30 anos de surgimento com Eduardo Scott nos vocais, Karl Franz e Gustavo Müllem nas guitarras, Jerry Marlon no contrabaixo e Louis na batera, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, além de diversas cidades na Bahia como Salvador, Vitória da Conquista, Ilhéus, Praia do Forte, dentre outras.

Em 2011 o grupo segue atendendo aos pedidos do público que jamais esqueceram os grandes
sucessos do Camisa de Vênus e começa a apresentar as músicas que estão preparando para a gravação ]do novo CD a ser lançado ainda este ano. O último álbum da banda foi o “Quem é Você?” lançado em 1996 e já estava mais do que na hora do público conhecer as novas produções dos polêmicos roqueiros que voltaram dispostos a quebrar o panorama politicamente correto do cenário musical do país.

adaptação texto do site http://www.blackmore.com.br/new/index.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário