segunda-feira, 16 de maio de 2011

Domingo no Parque

    No domingo depois de ter tomado todas com o "povo" da facu no sábado em Juazeiro, sai no começo da tarde para ver como esta o andamento dos projetos musicais na região, claro que não sou um Giuseppe da vida, mais tenho lá meus contatos.
   Estive na casa de Joci, guitar da Andranjos para ver de perto o ensaio dos moleques. Em um ambiente familiar (no ateliê da mãe de Joci) os membros da Andranjos se espremiam para ensaiar novos acordes para suas musicas e trabalhar em novas composições. O que me admirou nessa passagem por lá e que Dhiogo compõe as musicas juntamente com Joci, fato que eu não sabia. 
  Na seqüência reunião com Maécio (Tio Zé Bá, Apocalypse Reggae) e Marcelo Novaes (MATHEUS XV) no parque municipal, (um local degradado mais bastante apreciados) sobre a participação do sertão do São Francisco na curadoria do FIG e também na participação no envio de matérias das bandas locais para o festival. Ficou acertado que marcaremos uma reunião com os mais diversos seguimentos da musica na região para mostra como sera este envio do matérial.


Foto: Jnr Souza

Foto: Jnr Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário