segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pra que?


Um dia conseguirei responder este questionamento ao que me imponho agora, algo me levou a registrar o que acontece comigo dentro dos meus momentos de sanidade e insanidade, nunca me considerei uma pessoa normal e nos últimos anos tenho certa que isso não caberia a mim, gosto de ser essa metamorfose ambulante como diria o velho Raul, quero esta sempre me recriando dentro de possibilidades a mim impostas, conheço a vida e sei como ela pode ser dura pra quem tenta leva com uma serenidade pura, dentro das perspectivas que a sociedade moderna impõe. Assim começarei aqui a registra passagem do que acho interessante do meu cotidiano.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Pessoas com uma personalidade e opinião forte como você tem que usar esse meio para registrar os lampejos que piscam e se tornam luz incandescente em uma mente fervente de idéias e opiniões. Bem vindo!

    ResponderExcluir