segunda-feira, 25 de julho de 2011

Que descance em paz!


Fico desorientado com as pessoas que tentam de alguma forma baseado no senso comum analisar os fatos do nosso cotidiano. O que tenho visto de analista e psicólogos de sábado pra cá e um piada, todos em cima dos seus santuários alegando em seus discursos de puritanos o seu legado de vida como inabalável, CARAMBA será que somos capazes de julgar alguém nos dias atuais? Qual minha posição em relação à sociedade que me da o direito em dizer quem esta certo ou errado? O que faço de relevante para mudar o mundo em que vivo, alem de me prestar à fala asneiras que em certo ponto tenho como verdade absoluta.
Bando de hipócritas que não conhece o que é critica e ficam aos 4 cantos clamando a santificação e vivem na mais completa isbornea.
Falo isso com base no que aconteceu com a cantora Amy Winehouse, que mesmo antes de sair o laudo de sua morte já esta sendo crucificada pelos santos beatificados de todas as partes do mundo. Quero deixar claro aqui, que não sou fã da moça mais gosto de algumas musicas dela, mais o que me chateia de verdade é que ninguém respeita mais ninguém e que a morte e algo banal.
Diante disso escrevi este reclame pra dizer que quem nunca cometeu um ato ilícito que atire a primeira pedra.

2 comentários:

  1. Ver se participa do meu blog, ou tenho que me filiar a artistagem plástica?.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post brother, não conto a quantidade de asneiras que ouvi nesses últimas semanas a respeito não apenas da morte de Amy Winehouse mas de inúmeros músicos ligados ao movimento alternativo. E o pior é ouvir em toda esquina as pessoas ligarem indiscriminadamente rock and roll às drogas buscando de alguma forma disfarçar um mal que está fincado em todas as classes sociais e estilos musicais sem exceção, o problema é que a sociedade sempre busca alguma saída para alimentar sua hipocrisia!

    ResponderExcluir